domingo, 26 de abril de 2009

Faixinhas na parede da área

Nossa área de serviço foi um bocado reduzida, quando resolvemos reverter o banheiro de empregada. Ele era muito apertadinho e o Dado não conseguiria entra nele com a cadeira de rodas, se simplesmente fechássemos a porta de um lado e a abríssemos do outro. Em compensação vamos ficar com um lavabo espetáculo!

Mas voltando à área. Como ela ficou um pouco apertada, resolvemos que deixá-la toda com paredões brancos não seria legal e resolvemos dar um toque fofinho com uma faixinha decorativa.

Na busca pela faixa perfeita, percebi que a maior variedade é oferecida pela marca Incepa. Existem várias outras, mas as que mais gostei eram desse fabricante. Saca só a quantidade de faixinhas fofas que eles tem. Alguém duvida que a escolha foi difícil?

Bom, no final, ficamos entre 3 opções:

Málaga

Luxor branca

e Atelier branca.

Eu achava a Málaga a mais fofinha de todas, mas o Dado não era muito apaixonado por ela. Fora o fato de seu tamanho não bater com o dos azulejos. As faixas ficariam desalinhadas em relação a eles.

Acabamos ficando então com a Atelier, que tem listrinhas em mini relevo (não dá pra ver na foto, só de pertinho), é acetinada, como nosso azulejo e muito simpática. Não ficou fofézimo?

Esse será o cantinho da máquina de lavar.

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ficou lindo, combinou super bem com o azulejo! Bjokas.

Beth disse...

Ah... o Dado está se mostrando um verdadeiro careta!! rs Tudo reto, sóbrio, equilibrado... Mas ficou mega-fofo o das bolinhas! rs