quinta-feira, 7 de maio de 2009

Evviva a nossa cozinha!!!

Falamos e falamos da tal da cozinha, mas ainda não mostramos o projeto final. Depois de tanta briga e discussão, resolvemos mesmo que a cozinha terá não apenas uma, mas sim duas paredes vermelhas! O vermelho escolhido foi Orquídea Rubi da Coral Tintas. As demais paredes serão do Branco Inspiração que é quase um branco gelo, puxando pro cinza azulado. Aliás, logo, logo teremos por aqui um post sobre as cores do apê.

Mas voltando à cozinha, nos meus passeios por Copacabana, tropecei na loja da Evviva que fica na Barata Ribeiro, pertim da Pça Cardeal Arco Verde. A vitrine me agradou. Os móveis bem acabados, coisa fina, me chamaram a atenção e eu não resisti e entrei. Fui atendida pela Mônica. Meeeega simpática, me conquistou ali na hora e pra encurtar a história acabamos fechando nossa cozinha com eles.

Tá, eu sei, a foto não tá lá essas coisas, mas dá pra ter uma noção, não?


O atendimento da Evviva foi excelente e eu espero muitíssimo que a qualidade dos móveis, a entrega e o pós-atendimento mantenham esse padrão. Por enquanto estamos aguardando ansiosos os armários da cozinha chegarem e enquanto isso não acontece, jogo o projetinho lindo aqui no blog, pra vocês terem uma prévia.

As paredes do desenho não estão exatamente como serão no final, pois o programa da Evviva não tinha o nosso revestimento. E no meio do caminho decidimos que a parede do fundo da cozinha será vermelha também! Mas já dá pra ter uma idéia. Ah, o revestimento dos armários é de um folheado que imita madeira e a cor chama-se Noce Virginia. Ganhamos até um pedacinho dele pra nos ajudar na escolha do vermelho. Valeu Mônica!

Não ficou um luxo???

Brincando no Photoshop cheguei quase ao projeto final. So a madeira é que está mais clara. Vai ficar fofa, não vai?

8 comentários:

Beth disse...

Lindaaaaaaaaaa!
Amo vermelho!
A cozinha de vcs vai ficar muito show!
Já vi que será o meu lugar predileto! rs

Tabs! ;) disse...

Linda! Linda! Linda!
Bjokas Bi! ;)

Unknown disse...

Oi Bib's

Ficou muito legal o projeto da cozinha.

Estou trocando os armários da minha também. Você pode postar o orçamento final da Evviva?
Já passei lá pela frente e achei tudo muito bonito.

Beijos e boa sorte com a entrega

Anônimo disse...

Amei sua cozinha, e pode ficar tranquila com a Evviva, você vai gostar. Vou me ariscar e dar um pitaco: Colocar as pastilhas atras do fogão até a coifa...hummmm, queria ver como ficaria no Photoshop!

Anônimo disse...

muito legal seu blog, o apê ficou bem bonito, eu estou reformando um apê que comprei e queria saber com vcs qual o modelo dessa faixa de mosaico que vcs colocaram na cozinha, eu nao encontrei por aki, so vi faixinhas de vidro....

Bianca disse...

Oi Anderson!
Obrigada pelos elogios ao nosso apê. Estamos orgulhosos dele :) A faixa que colocamos na nossa cozinha é da Itagres: Mosaico pastilhado concreto multicolor retificado. Espero ter ajudado!

Jo_NYC disse...

Oi!
Estou reformando a cozinha da minha casa nova e estou na fase de orçar armários para a cozinha. Sou do Rio também. Vi que seus armários já foram instalados. Você recomenda a loja que você fez, Evviva?

Parabéns, está tudo muito bonito e de muito bom gosto!

Beijocas!

Bianca disse...

Oi Jo,

Olha, eu recomendo a Avviva, sim. Os armários são bacanas e o atendimento pré-venda foi bem legal. Tivemos alguns probleminhas com o pós-venda, mas acredito que isso aconteça em tudo que é loja do ramo. Todos os problemas foram resolvidos sempre. Compramos nossos móveis na loja de Copacabana (Rua Barata Ribeiro, 194 Lj J) e se vc quiser ir lá e disser que nós que indicamos (Bianca do blog da reforma e da cozinha vermelha), acho que pode ajudar. Eles conhecem nosso blog e sabem que a gente publica tudo aqui. Fomos atendindos pela Mônica, mas ela mudou de loja.
Boa sorte! Beijos!