sábado, 9 de maio de 2009

Luminárias que gostaria de ter

Como vocês podem ver, estou na fase luzes! É que a nossa ida à Benfica realmente rendeu frutos. Depois que meus olhinhos foram se acostumando àquele excesso de penduricalhos nos tetos da loja, consegui separar o joio do trigo e descobri uma série de luminárias bacanas que adoraria ter na minha casinha. Não sei se vai rolar, tudo que é bonito é caro e também não temos tanto teto assim pra ficar pendurando lustres. Mas deixo aqui as imagens das minhas preferidas. Se alguém quiser me presentear com uma delas, não vou achar ruim, não!


Não sei qual delas é a mais legal, se a preta ou a branca...

Adoro essas coisas setentosas!

Fofaaaaaaa!

Outra que lembra minha infância na década de 70...

Ops! Post errado pra vocês duas aí de cima! Nem pensar em ter isso na minha casinha :P

2 comentários:

Eduardo Camara disse...

Eu queria a de bola de futebol... "Sacanagi"! :-(

Monka disse...

:) gostei das luminarias, mas me pergunto... você lembrou de levar um imã???? Pena não ter me chamado, ia junto feliz da vida. Adoro esta parte.
Só não entendi as lamp.fluorescentes para o banheiro, mas depois te explico.
Bjks (Tô adorando)