quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quadros na cozinha

Há alguns posts atrás, mostrei aqui o que pretendíamos fazer na parede da nossa cozinha vermelha. Pois bem, finalmente mandamos emoldurar os quadrinhos e os prendemos definitivamente na parede.

Dica importante de quem fez m... na hora de furar a parede. Marque exatamente onde você vai fazer os furos. Para ajudar, use o truque (que só descobri depois) de recortar pedaços de papel com o mesmo tamanho dos quadros (Veja exemplo aqui). Assim você tem como simular os arranjos na parede, colando as folhas com fita adesiva e não corre o risco de errar o local dos furos, como aconteceu comigo. Tive que refazer alguns deles, acredite...

No final não ficou exatamente como eu queria, mas ficou fofo do mesmo jeito! Dorei!



25 comentários:

Flavia disse...

Sua cozinha é uma graça! Adorei!

Callia Amaris Harpia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Callia Amaris Harpia disse...

Ficaram lindos, se puuder dê ainda mais diquinhas de como fez os quadrinhos...
Também quero ao menos uma das paredes da cozinha vermelha!!

Alessandra Priscila disse...

Adoro vermelho na cozinha...e a sua valorizou demais os quadros...muito bonita!

Unknown disse...

Oi, que parede mais linda!!! Adorei este vermelho!
E os quadrinhos estão uma graça! Beijocas

Elís Cristina Mattos disse...

Haaaa bem lindo!!
Tenho trauma com furos, a ultima vez que furamos uma parede, descobrimos que existia um cano (sem explicação nenhuma de estar ali)naquela parede...

Hehehe

Beeeijo flor

Raquel de Oliveira disse...

Amei de paixão esses quadrinhos, ficou lindo, beijocas!!

Pâmela Veríssimo disse...

Oi, bom adoro essa sua cozinha!!! Os quadros apesar de serem uma graça ficaram dispostos de uma forma estranha. Mas se você gostou é o que importa!!!
Uma dica pra você sobre os furos! Você conhece a fita adesiva 3M??? Ela cola tudo!!! Na minha casa todos os quadros são colocados com ela, até mesmo o meu espelho que é bem grande e super pesado. Vale muito a pena e quando quiser mudar a decoração é só puxar e não prejudica em nada a pintura ou o veniz pois já colei coisas em portas, paredes com textura e muito mais.

Bjos tudo de bom e aproveite a dica a fita 3M não sai da minha lista de compras!!!!!!!!

Simone. disse...

ADOREI A DICA.
VOU USÁ-LA!!!
BEIJINHOS. . .

SIMONE.

Vans disse...

Sou APAIXONADA pela sua cozinha!!! Passaria HORAS dentro dela hehehe
A minha é toda de azulejo e não pretendo tirar, mas gostaria TANTO de ter quadrinhos nela. Será q fica mto, mto feio?
Beijos

http://bistrohermanos.blogspot.com/

Nêssa Rodrigues disse...

Eta parede vermelha mais linda viu!!!!!!

Bjão
http://aesperadoape.blogspot.com

Catia Noronha disse...

Que cozinha linda, amei!

*Bárbara & Juninho* disse...

Ahhh!!!!!
Eu sabia q um dia eu ainda iria encontrar uma cozinha assim...
Tb vou pintar minha cozinha de vermelho meu noivo disse q eu já estava inventando ideia denovooo!!!
Vou mostrar a sua.
Adoreiiiiii!!!!!!!!!

Cinde disse...

Nossa, agora sim com as molduras ficaram show.

Giovanegbenedet disse...

Seu blog recebeu o selo de qualidade e criatividade dos blogueiros, para saber mais clik aqui.

http://euvoumerecuperar.blogspot.com/2010/05/selo.html

MEU LAR, MEU SONHO... disse...

Olá, linda a sua parede vermelha. De qual marca é a tinta?
Bjs,
Alenir.

Hellen Gomes disse...

com a sua cozinha consegui convenver meu noivo de colocar mais cor na casa...ele simplesmente adorou todo o toque colorido dela...
Adorei esses quadros já até tneho algumas imagens em mente para colocar na futura cozinha

Andressa disse...

Que parede linda!!! Gostaria de um dia fazer igual aqui em casa maas com quadrinhos de pin ups, muito legal!
Beijão

Larissa Lieders disse...

Olá!
Se te serve de consolo, eu também erro bastante na hora de furar... Isso porque meço, calculo, desenho e na hora H sai a m...
Adorei seus quadrinhos!
Bj

Andréia disse...

Ameeeei sua cozinha! Mas preciso perguntar.... Nessa parte onde é pintada a parede, não fica ruim de limpar, não?!

Minha mãe sugeriu que eu usasse azulejo só até a metade e pra cima pintasse, mas tenho medo de me matar pra tirar a gordura dessa parte depois.

Que tipo de tinta usou?

Obrigada!

Bianca disse...

Oi Andréia,
Eu tb pensei a mesma coisa, mas como não somos cozinheiros de mão cheia e quase não usamos o fogão, até agora tá tranquilo. Sobre a pia e o fogão temos um azulejo grandão da Eliane, então a sujeira não chega na tinta. Tb temos espaço para uma coifa sobre o fogão que acabou nunca sendo comprada, mas se vc costuma cozinhar muito, é uma idéia. A tinta que usamos é a acrílica super lavável da Coral.
beijos

Anônimo disse...

Aonde vc comprou esses quadros lindos?

Cissa disse...

Tb amei essa parede vermelha na cozinha!
Ficou lindo os quadros!
Beijo!

Artesanato de Ouro Branco MG disse...

Eu,claro,acho tudo divino,maaaaass,GENTE,olhem que shou essas paredes vermelhas com esses quadros!!!Meu Deus,ficaram tudo! Amei de verdade!Me visite quando quiser.será um prazer recebe-los lá,ok? Quanta criatividade!até breve.Estou seguindo vcs.

LÚCIA disse...

Que liiinda!!!!!!!!!!adorei, onde consigo igual, rsss
luciadalvas@yahoo.com.br