sexta-feira, 26 de junho de 2009

A cozinha vermelha de Eduardo e Bianca

Ah, a eterna dúvida! Acreditem, até o último segundo não sabíamos se a cozinha seria mesmo vermelha. E o medo de ficar escura? E o medo de enjoar depois de 3 meses olhando praquela cor toda na parede?

Mas, com a ajuda e incentivo do meu namorido, resolvemos arriscar. Não adianta, eu tenho que aprender a perder esses medos. Ainda mais com cor de parede. Se encher o saco, pinta-se de novo, né?

Bom, a idéia era começar com uma parede e ir testando as outras aos poucos. Mas depois que vi aquele vermelho todo na lateral direita da cozinha, AMEI! Falei pro pintor,: “Pinta a do fundo também!”

O resultado? Eu A-DO-REI!!! Até porque vermelho é das minhas cores preferidas! Aliás, nós dois adoramos, o que é bom pro casal, né?

Sem mais delongas... As fotos!



Ah! Os móveis da cozinha já chegaram e já estão montados! Mas vocês vão ter que esperar pra ver, tá? Suspense...

20 comentários:

Eduardo Camara disse...

E essa caixa bizarra aí no meio é nosso fogão. De embutir. Escolha minha tb :-P

Te amo! :-***

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Olá 2!
O apê de vcs está realmente ficando muito legal! Quem sabe não nos inspira a "arriscar" nas cores vibrantes! Surpreendente e muito bonita essa cor!
Ah! Muito obrigada pela visita lá no nosso cantinho! E volte sempre! Sempre vai ter novodade, pq a nossa reforma vai demoraaar...rsrsrs
Abraços!

Ana Paula Pretti disse...

Ficou realmente muito lindo!!!
Sabe que tbm tenho essas neuras de arriscar?? Aff... tenho que parar com isso!!!

Beijos!!!

Natália disse...

Ficou beeeem legal a cozinha vermelha! Tenho uma parede dessa cor na minha sala...e penso que nem vc: cansou? pinta!!!

bjos,bom fds!!!!

Unknown disse...

oi...
sua cozinha esta ficando o máximo !! linda, linda!!
não perco o próximo capitulo de jeitonenhum..rsrs
bjs

Fernanda Pires disse...

Olááá!!! Essa cozinha vai ficar liiiinda... ...! Amei a cor...... !!! Sou nova no blog, me tornei sua seguidora, quando quiser vistar meu blog será bem vinda. Beijão da Fê!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Não colocaria vermelho na mesma dúvida que você teve, mas amei!!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ruby Fernandes disse...

Ai meu Deus! Pirei agora! Fantástica, adorei a cor. Muito bom gosto dos dois.
Eu espero para ver com o maior prazer, adoro um suspense hahaha.
Bjokas e ótimo fim de semana.

Flávia disse...

Olá!

Que ousadia! Amei!!
Escolher cores é uma delícia, não é mesmo?

Adoro suspense...

Bjsss

Unknown disse...

Quero fazer a minha cozinha vermelha, porém a minha maior dificuldade é comprar objetos vermelhos. Vcs tem alguma sugestão?!? Sou do RJ. O bom da pintura é q é uma coisa alternativa... amei!

Unknown disse...

Quero fazer a minha cozinha vermelha, porém a minha maior dificuldade é comprar objetos vermelhos. Vcs tem alguma sugestão?!? Sou do RJ. O bom da pintura é q é uma coisa alternativa... amei!

Eduardo Camara disse...

Mariana, vc quer armários ou objetos decorativos? Tivemos um pouco de dificuldade em conseguir armários vermelhos... A Todeschini e a Evviva, por exemplo, não tinham. Sei que a Tok & Stok tem tanto armários quanto alguns objetos. Outro lugar que tem peças de decoração legais e vermelhas é a Spicy, mas é caaaaara pra chuchu!

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Também estou pensando em fazer minha cozinha com uma parede vermelha, ainda vou fazer meu blog. Depois eu passo para colocar o link! rsrs bjs. Solange

Lyzinha disse...

Olá, estou começando a reformar minha cozinha, cheia de dúvidas e o blog de vcs tem me ajudado mt, a minha cozinha tem uma porta igualzinha a está que vcs conseguiram esconder, será que poderia me explicar melhor como conseguiu um efeito tão perfeito.
Kelly

Bianca disse...

Olá Kelly,

Quem escondeu a porta foi o pedreiro e confesso que não me lembro exatamente do que ele fez. Mas acho que não tem mistério, ele apenas escondeu a porta no meio da parede com cimento. Acho que foi isso. Se não me engano, lembro de tê-lo visto cimentar uma manta de alumínio (é uma trama como se fosse uma rede) sobre a porta. Mas acredito que qq pedreiro saiba esconder uma porta.
beijos!

Lyzinha disse...

Mt rapída na reposta, olha estou aqui ,no seu blog, desde as 10h da manhã e não consigo largar...Mt legal estão de parabéns. Lembro de ter visto em algum lugar vc falando em papelão, no caso da porta, mais agora não consigo mais achar o poster, mais em fim, ainda estou a proucura de um bom pedreiro, mais fico mais tranquila em saber q qlq um consegue fazer,o que não sabia era q podia concretar uma porta de Ap, meu esposo fica numa q não podemos mudar a estrutura do prédio...Mt obrigada, vou vê se monto um blog e sempre passarei por aqui.Kelly

Bianca disse...

Que bom que vc está gostando do nosso blog! Espero que ajude mesmo!
Sobre alterar a estrutura do prédio, realmente vc não pode, mas o interior do apartamento é seu. Vc mexe no que quiser, claro que sem arrancar vigas de sustentação :). O que fizemos foi o seguinte: escondemos a porta por dentro, mas ela continua existindo no corredor do prédio. E pra ninguém se enganar e bater na porta falsa, demos um jeito de tirar a cara de porta dela. Vc pode ver o resultado aqui: http://grandereforma.blogspot.com/2009/08/evviva-nossa-porta-falsa.html
beijos!

Unknown disse...

Olá! Sou novo por aqui e gostei muito do seu blog. Duas "priguntinhas": o q vc tá achando da cozinha pintada no lugar do revestimento tradicional? Qual a marca / tipo de tinta utilizada?

Obrigado e um Grande Abraço!

Bianca disse...

Olá Estevam,
Como não cozinhamos muito, não estamos tendo problemas com a tinta na parede da cozinha. Temos espaço para uma coifa em cima do fogão, mas até agora não a compramos e nem tenho sentido necessidade. Mas se vc costuma cozinhar muito e fazer frituras, é bom consultar algum especialista. Tvz tinta epoxi seja melhor, mas parece que não é qq pintor q sabe aplicá-la.
Sobre a tinta e cores que usamos, vc encontra tudo neste post aqui: http://grandereforma.blogspot.com/2009/07/cores.html.
beijos e obrigada pelos elogios ao blog!

Unknown disse...

Bom... meu apê será de solteiro e acho que não vou cozinhar muito também não... mas fritura vai rolar de monte! rs...

Mas não quero revestimento cerâmico na cozinha! Acho muito feio! Mas tá todo mundo comendo minha mente pra eu por, começando pelo pedreiro, que deveria ser o primeiro a me incentivar a só pintar, já que o serviço foi contratado com o revestimento.

Mas eu vou tentar a tinta acrílica primeiro. Se não gostar, posso tentar a epóxi. E, se não der mesmo, meto a cerâmica, fazer o que... rs...