quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Até mais, e obrigada pelos peixes!

Como vocês já devem ter percebido, tem muuuuito tempo que a gente não posta por aqui. Pois é... Como o blog era sobre a reforma e essa já acabou, o tema do blog começou a ficar perdido.

Até tentamos continuar falando sobre a decoração do apê. Mas a freqüência com que tínhamos assunto diminuiu bastante, ao mesmo tempo que a preocupação com o apê virou parte do nosso cotidiano e não mais a única coisa em que pensávamos :)

Em resumo, a graça de escrever o blog se perdeu. E como sei que muitas pessoas ainda passam por aqui, não queria deixá-los sem umas palavras finais de agradecimento pelos comentários, carinho e dicas que recebemos durante a nossa grande reforma! Valeu mesmo!!!

Não pretendemos tirar o blog do ar, pois a idéia principal dele é compartilhar nossa saga e quem sabe assim, ajudar quem está passando pela mesma experiência. Vamos deixá-lo por aqui, esperando que nossos posts continuem auxiliando todos aqueles que se aventurarem pelo mundo das reformas!

Por último queria dizer apenas umas palavrinhas de alento para aqueles que estão arrancando os cabelos, porque o material não chegou no prazo previsto, o pedreiro já sumiu há 5 dias e/ou sua idéia de botar aquela parede abaixo não deu certo, porque o engenheiro que botou o prédio em pé, inventou uma viga no meio do seu caminho! Fiquem tranqüilos! Tudo isso acaba e quando acaba a felicidade de ter uma casinha com a sua cara é indescritível!!!

E tem mais: passados uns 6 meses, você não se lembra de mais nada e jura que pode enfrentar outra dessas igualzinha, sem tirar nem por!

É isso, galera! Muuuuuito obrigada pela companhia! "Até mais, e obrigada pelos peixes!"

Ah! E pra quem ainda está “em obras”, divirta-se!

Beijosssss

15 comentários:

Cada Coisa disse...

Ah nãããão.......

Sentiremos falta..

Beijos!

Raquel de Oliveira disse...

Que pena, gostava tanto de acompanhar a história de vcs. Pelo menos mostra o apartamento todo decorado antes de se despedir. Beijocas!

Anônimo disse...

Parabéns pelo apartamento, vocês merecem. Merecem muito mais até.

Ficou chique de doer!

Adorava o blog, mas como tudo na vida tem um fim, esse foi o do cujo dito.

Siga com paz e amor no coração.

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Vi ele todo, gostei muito das histórias e dicas.
Se Deus quiser vou começar a arrumar meu ap esse ano. Parabéns!!! É felicidades ao casal no novo lar.

Anônimo disse...

Agora que vocês terminaram... a reforma do meu ap está só começando! E esse blog já está ajudando à beça! Já anotei várias dicas legais (a ideia da porta de correr com trilho aparente resolveu um grande problema para mim) e também os erros que não devo cometer (cometerei outros, com certeza). Só tenha agradecer a iniciativa de vocês de compartilhar sua experiência. Parabéns, felicidades e obrigada!

Fê Dutra disse...

Sabe o que admiro nessa vida? Pessoas assim como vocês, que sabem a hora exata de começar e a de terminar.
Adorei estar aqui, virtualmente, com vocês.
Um beijo nos dois.

Dimn disse...

Adorei acompanhar a reforma, foi bom enquanto durou,...rsrsr
mas tudo que e bom dura pouco né?
Mais foi o sufuciente pra deixar saudades.

bjus no coração.

Anônimo disse...

Olá. Encontrei seu blog hoje quando estava procurando sobre filtros de parede. Estou no meio de uma mega reforma e tenho intensificado as minhas pesquisas. Só espero ao final ter a satisfação de ter um resultado próximo ao seu. Meus Parabéns ! Agora é aproveitar.
Bjs

Se ainda tiver o contato com o marceneiro que comentou no post do lavabo, poderia enviar para gildammc@gmail.com
Obrigado

Roberta Danemberg disse...

Estou chegando aqui agora, mas pelo que li ainda estão decorando, né? Que tal continuarem com essa nova saga? :)
Bjs

Anônimo disse...

Esse blog vai ser muito útil para mim pois estou começando um agora para contar a minha saga de decorar um pequeno ape!
Me sigam tbm para se divertir agora com a história dos outros!!!
beijoss

Paola Fernandes disse...

Boa noite!
Sou jornalista da revista Construir Mais por Menos e gostaria de publicar sua casa e suas dicas na revista… se for do seu interesse, é claro!
Lembrando que, por se tratar de um trabalho jornalístico, não há custo algum.
Você poderia me responder no e-mail paolafernandes.jornalista@gmail.com?
Obrigada!
abs
Paola

Marla Cardoso disse...

Olá! Sou repórter da revista Minha Casa, da editoria Abril, e gostaria detalhes sobre a obra para possível publicação na revista. Você poderia me responder no e-mail marlacardoso@uol.com.br? Me enviem seus contatos!

Obrigada!

Marla Cardoso

Cristina disse...

pena que eu cheguei tarde...buáa! seu blog é mto bom! mas fico mto feliz que nao vai tirá-lo do ar assim posso ficar lendo e vendo como tudo aconteceu. parabéns pela sua reforma. que vcs possam ser mto felizes ou melhro continuar sendo. bjs.

Halina disse...

Ola!!

Queria saber quem foi o profissional que clareou seu piso em taco...moro em botafogo e estou atras de alguem pra clarear meu piso cor de barata cascuda. rs

Obrigada!

Bianca disse...

Oi Halina,

O nome dele é Paulo Borges e seu telefone é: 9259-3718. Pode falar que foi a Bianca de Copa, que fez obra com o Edinho, que indicou.