quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nanda Teixeira

Nanda é uma garota fofa, muito simpática, com quem tive o prazer de trabalhar. Super zen, mãe de duas lindas meninas e dona de um talento enorme, juntou tudo isso e deu no que deu: quadrinhos, caixinhas e badulaques muito, muito fofos, que estão agora à venda na loja Alice Disse. Claro que, se não tem Alice Disse na sua cidade, você também pode entrar em contato diretamente com a Nanda e encomendar suas artes (http://nandateixeira.com). Ah! E assim como muitos de nós, Nanda também está montando sua casinha! Mais um motivo pra vender um monte de artes e terminar seu doce lar!

Vejam com seus próprios olhos e me digam se não dá vontade de comprar um de cada?

Sim! É uma caixinha de princesa!!!

Um dos meus preferidos! Anjinho no céu!


Abaixo quadrinhos da coleção Conto de Fadas:

Chapeuzinho Vermelho

Branca de Neve

Alice


Mais, muito mais, você vê no site dela! http://nandateixeira.com


11 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

puxa que boa dica. A caixa é linda. vou lá ver isso de perto.
bjus

Juju disse...

Lindas as peças.
Beijos

Ana disse...

Fiquei apaixonada e ja mandei email! Bjs

Videcorando disse...

ai que saudade do Rio...
bjinho
videcorando

la verdad oculta del ser disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...VENGO A DESEARTE
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

Nádia Argeri burghi disse...

Adorei o trabalho dela. Vou lá conhecê-lo melhor.
Também quero convidar vc para conhecer o meu trabalho. Passa lá na Loja Ilustrada (http://lojailustrada.blogspot.com) e, se gostar, me ajude a divulgar.
Beijo,
Nádia

. disse...

Eu quero pra mim!!! hahhaa

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

BlogPortobello disse...

Lindo o trabalho dela! Passe em nosso blog e veja uma dica de roteiro cultural para quem é apaixonado por design! Beijos

Angelica Morais disse...

Conheci seu blog semana passada ! e estou apaixonada, suas dicas são maravilhosas, seu ap tá lindo D+++
Posso aproveitar e pedir uma dica ? Tem indicação de marceneiro barato e bom, preciso reformar os armarios do ap que comprei na tijuca...
angelica.morais@bp.com
Obrigada !

Flávia disse...

Quantas dicas show de bola. Estou apaixonada! sou nova por aqui.
Estou reformando minha casa... acabei decriar um blog pra ter mais ideias pra fazer a coisa certa. aceito toda ajuda viu! rs

http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/