domingo, 22 de novembro de 2009

Utilidades domésticas

Resolvi separar aqui alguns itens que temos no nosso apê, pelo simples fato de serem itens diferentes, fofos ou bem úteis. Divirtam-se:

Kit banheiro da Tok Stok. Pra quem gosta do simples e chique, ele é todo de acrílico transparente. Só!

Saleiro e pimenteira que compramos numa viagem. São dois bonequinhos mega fofos se abraçando (ai, que amor!). De dentro dos olhinhos e boquinha saem o sal ou a pimenta. Como a gente não usa pimenta aqui em casa, enchemos o vermelhinho com canela.

Essa prancha de plástico é um item que considero sensacional. Cortador de carne, legumes, etc e tal. Pois é! Com a vantagem de ser flexível. Você pica tudo picadinho aí em cima, depois dobra ele e joga tudinho dentro da panela. Sem deixar nada cair. Ótimo, não? Esse eu ganhei do meu irmão que mora no "estrangeiro", mas sei que tem pra vender por aqui também.

Xícaras fofas da Tok Stok. Presente de mamãe!

Rodo de pia comprado na Spicy. Sensacional! Ele vem com uma ventosa de plástico que se encaixa no meio dele. Dá pra ficar penduradinho na pia. Lindo, não?

E pra terminar, o presente que me deu mais susto! Imaginem vocês a minha cara ao abrir o pacote e encontrar isso:

Na boa, gente! Eu sei que muita gente acha isso fofo, mas eu acho brega! Por 5 segundos eu pensei que fosse sério. Mas logo em seguida, percebi que, em se tratando da nossa amiga Beth, só poderia ser brincadeira. E não deu outra. Ele veio com o bilhetinho abaixo e um vale compras da Tok Stok.


Mas quem disse que eu não vou colocá-lo no nosso lavabo roxo para uma sessão de fotos?

6 comentários:

Sarah disse...

Adorei!
Principalmente os seus itens de cozinha. Me diz onde vende esse cortador do "estrangeiro"!
Um beijo!!!

Naila Soares disse...

O que são esses bonequinhos se abraçando? Meu Deus, que coisa mais cuti...Eu queeeero!

Ah! Não achei o porta escovas tão braga assim. Dá pra tirar uma onda!

Anônimo disse...

'Hug Salt and Peper Shakers' foi criado em NY por Alberto Mantilha e dizem ser um dos ítens mais vendidos na loja do Museu de Arte Moderna de Nova York. Algumas lojas de 'kitchen accessories' vendem o duo por mais de 25 euros aqui, mas eu os comprei na versão preto e branco por €3,99 :D

O porta escovas você pode deixar no tanque ou no armário debaixo da pia com aquela escovinha velha que é usada pra limpar coisas pequenas :)

Bianca disse...

Oi Sarah,
o cortador meu imrão comprou na Alemanha. Mas acredito que em lojas de acessórios pra casa aqui no Brasil tenha tb.

E Gislane, super obrigada pelas infos do saleiro e pimenteiro. Mas olha, eu juro a vc que paguei muuuuuito menos do que 25 euros. Senão eu nem teria comprado.

beijos!

Soneca disse...

Hahaha, minhas coisas da cozinha também são em vermelho. Tenho o mesmo saleiro e pimenteiro mas na versão P/B. As xícaras também são do mesmo modelo das minhas que também são com grafismos em P/B. Depois que eu desencaixotar tudo posto aqui para vcs verem.
Beijos

Vera Lucia disse...

Olá! Tenho o saleiros em preto e branco e ja vi deles na versão grandes mas é só enfeites. Quero comprar o cortador, vou pesquisar nas lojas dos shopping aqui de Santos, pq é coisa chic né? e ñ vai ter nas barracota da vida ou nos 1,99 com certeza!!!
Beijos