segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Yes, nós temos armário!

Finalmente pudemos nos livrar da arara quebrada da Tok Stok e das malas pelo quarto, para organizar nossas roupinhas e acessórios num lindo armário! Sim! Ele chegou!

É claro que aconteceu um imprevisto no meio do caminho. Já estou ficando acostumada. O que aconteceu foi o seguinte:

As peças do armário foram entregues pela transportadora com o seguinte recado: "Olha, dona, está faltando um volume, que a gente não conseguiu encontrar no estoque e não sabe qual é... Mas ele será entregue essa semana ainda".

“Oi? Essa semana? Mas o armário será montado amanhã!", respondi de pronto!

Solução: Como o erro foi da transportadora, a Evviva resolveu montar o armário no dia seguinte mesmo. Dessa forma o montador teria como identificar a peça que faltava, para que a transportadora pudesse encontrá-la no estoque e trazê-la. Percebi logo que se tratava de duas portas. Menos mal. Dá pra montar um armário sem portas. E não deu outra, aconteceu isso mesmo!


Montador extramemente simpático e competente (Evanilson, o nome dele) montando nosso guarda-roupa.

Armário quase pronto, sem 2 portas.

Armário no dia seguinte, prontinho!

Mais uma vez a Evviva resolveu rapidinho o problema, mas infelizmente ainda estamos com um pepininho em relação a uma das gavetas. Aconteceu o seguinte:

A furação para colocação das dobradiças de uma das portas veio errada e por conta disso, uma gaveta, que deveria ficar acima das 3 que você vê na foto, não pode ser instalada.

Essa dobradiça deveria estar mais pra cioma, pra caber outra gaveta aqui.

Já entramos em contato com a loja e eles ficaram de solucionar o problema. Nos ofereceram o dinheiro de volta, mas preferimos a gaveta, pois ela faz falta para o Dado. Assim que tivermos uma resposta, logicamente colocaremos por aqui!

Mas o armário tá show! É muito bom poder organizar as coisinhas no lugar! Que alívio!!!


Obs.: Pra quem leu esse post antes e percebeu algumas mudanças, explico. O texto estava muito mal humorado, certamente foi escrito no meio da minha TPM. Passados os dias resolvemos que a Evviva tem solucionado sempre os errinhos que acontecem e que não tem nada a ver ficar metendo o malho em quem admite que errou e corrige, certo?
Prometo não escrever mais posts em dias de "nuvenzinha negra". ;)

11 comentários:

Dri disse...

Mandou bem o recado ai no final hein!!!!!!!Ameiiiiiiiii lindão seu guarda roupa! Bjs pra vc um otemo dia e uma linda semana!

Anônimo disse...

Caramba! que erros ridículos deles!
Não sabem se organizar e ainda por cima, planejam mal um móvel planejado?
Muita incompetência junta!

Mas o armário é lindo...beijo!

disse...

oi flor
isso mesmo, dá moleza nao.
na hora de vender, cobram uma nota preta.
e outra em csaa tudo q mexo da dor de cabeça tbm. pintor, marceneiro, gesseiro funileiro.. todos pisam na Bola! afffffffffff
bj

Dani disse...

o duro é escolher a rede de lojas que menos gambão faça e nos atenda né? pior q pagamos caro para não ficar satisfeita.

Borbulhas Literárias disse...

Os não sabiam qual era a porta e eram DUAS SIMPLES PORTAS?????????????????????????????

Não creio!

:O

Borbulhas Literárias disse...

Pelo menos ficaram lindos! :D

bordados da vida disse...

que falta de profissionalismo mesmo amiga, cv está bem certa vá atrás dos seus direitos.
E se precisar apele ao porcon , não vai gastar nada e em menos de um mês será atendida!
Aguardamos o próximo cápitulo e ficamos na torcida.
bjs

bordados da vida disse...

Amada, olhando com calma vi uma de suas postagem da tal massa milagrosa, será que ela cola quadros?Eu comprei um apt, mas como estou mudando os móveis com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa calma não queria encher a parede de furos, será q as massas suportam quadros da parede??
Obrigado
aguardo seu retorno
bjs bjs

Fê Dutra disse...

Nossa! Valeu a pena, ficou lindo.
Só pra servir de conforto pra vocês, também comprei um armário modulado e os problemas pipocaram. Vocês tiveram quantas falhas? Duas? Três? Eu tive oito, além de uma porta, que ninguém sabe ninguém viu. Até hoje (1 mês depois do armário montado), ainda aguardo minha porta. Estou pensando até em pedir uma recompensa, pela demora.
Aff! Um dia ainda acerto de primeira, nas reformas aqui de casa.

Susy Alves disse...

Poxa Flor que decepção!!! Fiz os orçamentos dos armários de casa todos nessa loja, porque achei os mais bonitos... que pena!!
Valeu pelo aviso vou procurar em outras lugares.

PS: mas que ficaram lindos ficaram, rs!

bjuss :)

Silvia Garcia disse...

Amiga
Comecei a ler seu blog este final de semana e adorei....bem em breve vou me ver em voltas com "reformas " que o Sr. me ilumine mto nestas horas..... Querida isso mesmo poxa a fábrica só faz MÓVEIS PLANEJADOS e erra ?? Problema deles , eles que se virem e apresentem a solução, vc está certíssima.....adorei seus spots...vou adotar sua idéia....
Abraços
Silvia

São Paulo/SP