domingo, 26 de julho de 2009

Ponto final

Gente, mil desculpas pelo sumiço e total abandono do blog. Final de obra, trabalho novo, mil coisas acontecendo. Mas a melhor notícia desse período turbulento é: A OBRA ACABOU!!!!!!

Sério, gente! Dá pra acreditar? Acabou, it´s over, c'est fini, è finita, ist fertig. A-CA-BOU!!!

Dia desses cheguei lá e pra minha surpresa, o entulho da sala tinha sumido! Era o ponto final da obra! Que alívio! Fiquei horas olhando pras paredes, passando a vassoura, deixando a ficha cair. Que delícia!

Só tenho uma coisa a dizer pra todos que estão passando pelo perrengue que passamos reformando o apê: Vale à pena! Cada centavo, cada fio de cabelo arrancado, cada minuto estressante. Mesmo que não fique exatamente do jeito que você imaginou, o resultado é sempre gratificante!!!

E pra vocês sentirem um pouco do gostinho que eu tive, uma foto da nossa salinha limpa!


Mas fiquem tranqüilos. Ainda vamos escrever muito sobre os finalmentes da obra e dar muitas dicas.

5 comentários:

Andrea disse...

Bia e Eduardo, que sensação gostosa, né! Tá linda a sua casinha!
As suas dicas também são demais!! Eu também sou daquelas que coloca a mão na massa. Tapei um buraco na parede com massa corrida. O pedreiro disse que dá para fazer com rejunte também! É, tem coisinhas que é melhor nós mesmo ajeitarmos! Beijão e PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabéns pelo término da obra! Agora é só aproveitar...

Caroline Monteiro disse...

Adoramos, parabéns!

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a casa arrumadinha, com os móveis. Vai ficar linda! Parabéns! Detalhe: a pequeníssima reforma do meu apê começou hoje...ahhhhh!!!
beijoca

babi disse...

uuuhuuuuuuu! que felicidade :) parabéns! :)